Prefeitura promove Workshop gratuito com produtor executivo da Netflix

Tiago Mello, produtor executivo da série “3%” dividirá seu conhecimento com os participantes

Neste sábado (19), das 14h às 17h, Várzea Paulista promove um Workshop gratuito para quem deseja trabalhar com audiovisual. Como parte do 10º Festival de Curtas Metragens do Interior Paulista – o Oscar Junior, Tiago Mello, produtor executivo da série “3%” da Netflix, conduzirá uma oficina na Praça CEU, compartilhando sua experiência.

Com o objetivo de capacitar e inspirar novos talentos, o workshop promete abrir os bastidores da produção executiva, revelando detalhes e desafios do trabalho no desenvolvimento de grandes séries e filmes. Mello é reconhecido como um dos principais nomes do audiovisual brasileiro, e essa será uma oportunidade para entender melhor a profissão e aprender diretamente com quem ajudou a moldar a primeira série brasileira original da Netflix.

Durante o evento, os participantes poderão:

• Entender como funciona a produção executiva, desde a concepção até a execução de uma série ou filme;
  • Conhecer os desafios que os profissionais do setor enfrentam e as recompensas que o aguardam;
  • Receber dicas práticas para trilhar seu caminho no mercado audiovisual.

Realização e inscrições

O evento é uma produção do Studio Zaik e conta com o apoio da Lei Paulo Gustavo e do Ministério da Cultura, parte das iniciativas do Governo Federal para fomentar a cultura e o audiovisual no Brasil.

Para mais informações e inscrições, acesse o site oficial do festival: www.studiozaik.com.br/oscar-junior ou siga o perfil oficial no Instagram: @festivaloscarjunior.