Real Juventus é campeão da terceira divisão do Campeonato Amador

Equipe campeã venceu o Sananduva pelo placar de 2 a 1 no campo do Jardim Paulista

Neste domingo (13), o campo do Jardim Paulista foi palco para a grande final da terceira divisão do campeonato amador de Várzea Paulista. Real Juventus e Sananduva protagonizaram uma grande partida em busca do acesso à segunda divisão da competição.

A equipe do Real Juventus acabou levando a melhor e venceu o Sananduva pelo placar de 2 a 1, se consagrando o grande campeão da terceira divisão e prometendo ser uma das principais equipes para disputar o título da segunda divisão de 2025. Além das duas equipes finalistas, o Aliados e o Guerreiros também conseguiram o acesso para a segunda divisão.

Destaques

Os destaques da competição foi o artilheiro, Gilberto da Silva Batista, o goleiro Francisco Lima e o técnico, Anderson da Silva Chagas, ambos das equipes finalistas que receberam troféus por seu desempenho na competição.

O coordenador de Esporte Amador, Oziel Nabas parabenizou as equipes participantes e agradeceu todos os que auxiliam na organização da competição. “Temos campeonatos extremamente disputados desde a primeira divisão, até a terceira. Agradeço a todas as equipes pela organização e dedicação”, declarou.