Convite à Participação nas Ações do Mês da Consciência Negra

Unidade Executiva de Cultura busca integrantes de atividades voltadas à comunidade afro-brasileira

Novembro é um mês de grande relevância para a valorização e reflexão sobre a cultura afro-brasileira, em comemoração ao Mês da Consciência Negra e Várzea Paulista, através da Unidade Executiva de Cultura convida pessoas físicas, empresas, e entidades a participar dessa mobilização.

A proposta é que aqueles que já desenvolvem atividades relacionadas à temática da Consciência Negra, como oficinas, projetos sociais, apresentações artísticas ou qualquer ação voltada ao fortalecimento da cultura afro-brasileira, compartilhem suas iniciativas, contribuindo para uma programação mais plural.

Como participar?

Se você já tem um projeto em andamento ou deseja propor alguma ação dentro dessa temática, entre em contato com a Unidade Executiva de Cultura.

📞Telefone: (11) 4595-4080 – Escola Municipal de Música e Artes
📧 E-mail: musicarte@varzeapaulista.sp.gov.br