Prefeitura de Várzea Paulista lança convite à população para definir Orçamento Municipal 2025

Planejamento e Inovação - Destaques Destaques Notícias

População pode expressar sua opinião por meio do Fala Várzea Paulista

A Prefeitura de Várzea Paulista convida todos os cidadãos a participarem da definição do Orçamento Municipal para o ano de 2025. Utilizando o Orçamento Participativo Eletrônico da Lei Orçamentária Anual (LOA), a administração municipal busca promover uma interação direta através do formulário eletrônico Fala Várzea Paulista.

A iniciativa representa uma oportunidade para os moradores se engajarem no desenvolvimento socioeconômico do município. O objetivo é assegurar uma tomada de decisão inclusiva e transparente, permitindo que a população influencie nas prioridades de investimento dos recursos públicos.

Participe!

Para participar, basta acessar o formulário eletrônico Fala Várzea Paulista e compartilhar suas sugestões e prioridades. Acesse aqui, https://portal.varzeapaulista.sp.gov.br/governo/unidades-gestoras-municipais/planejamento-e-inovacao/fala-varzea-paulista/participe-fala-varzea-paulista/