Prefeitura inicia recapeamento em trecho da Rua Morumbi

Infraestrutura - Destaques Destaques Notícias

Pacote também inclui outros recapeamentos no Jardim América 2 e de um trecho da Avenida Mary Bandini Moya Aprillanti (Jardim Novo Mundo)

Um trecho da Rua Morumbi, no Jardim América 2, começou a ser recapeado segunda-feira (17); o local também receberá um sarjetão — canal de concreto para escoar água das chuvas. A obra integra um pacote de melhorias viabilizado com recursos federais, gerenciado pela Unidade Gestora Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas. Outros pontos do bairro e um trecho da Avenida Mary Bandini Moya Aprillanti (Jardim Novo Mundo) também serão contemplados e passarão a ter melhores condições de tráfego e escoamento de águas.

Nas vias que receberão recape em trechos, os espaços que ganharão novo asfalto são justamente os que faltavam para que a sua totalidade fique recapeada, uma vez que o maior trecho delas já foi recapeado em obras recentes.

Locais beneficiados

Jardim América 2

Rua Morumbi (trecho):  1.844,32 m² de novo asfalto (251 metros lineares) e sarjetão;

Rua Osasco (trecho): 1.234,17 m² de novo asfalto (130 metros lineares);

Rua de Acesso: 517,27 m² de novo asfalto (40 metros lineares).

Jardim Novo Mundo

Avenida Mary Bandini Moya Aprillanti (trecho): 1.281,76 m² de novo asfalto (193 metros lineares).

O repasse federal para as melhorias é de R$ 436.096,59.