Aberto o credenciamento para participar da Praça de Alimentação da Festa das Orquídeas 2024

Cultura e Turismo - Destaques Destaques Notícias

Podem se inscrever até o dia 1º de julho, entidades filantrópicas socioculturais, food trucks e cervejarias artesanais

A Prefeitura de Várzea Paulista informa que já está aberto o credenciamento de cessão de espaço para entidades filantrópicas socioculturais, food trucks e cervejarias artesanais, que queiram fazer parte da praça de alimentação da Festa das Orquídeas 2024.

O credenciamento para o evento público não remunerado ocorre até o dia 1º de julho, às 16h30, através do e-mail: gestao@varzeapaulista.sp.gov.br.

Serão 12 espaços para entidades filantrópicas, com diversas opções de oferta de refeições. Saiba mais no edital, que pode ser conferido na íntegra, clicando aqui: Credenciamento Festa das Orquídeas

Festa das Orquídeas 2024

Este ano, a Festa das Orquídeas de Várzea Paulista será realizada entre os dias 8 a 11 de agosto, no Clube de Campo da Cica. A maior festa da cidade, atrai um grande público todos os anos, para apreciar suas flores organizadas em uma bela exposição e adquirir novas espécies de orquídeas. Além de aproveitar shows regionais, apresentações culturais, espaço criança, espaço pet, feira de artesanato e praça de alimentação.