FUSSBE tem novos membros eleitos; posse será realizada em 1º de julho

Notícias Destaques

Chapa 1 venceu eleições dos servidores da Prefeitura ativos e inativos; Câmara Municipal teve chapa única

O FUSSBE (Fundo de Seguridade Social de Benefícios dos Funcionários Públicos de Várzea Paulista), o fundo previdenciário dos servidores públicos municipais estatutários, tem novos membros eleitos, após o pleito da última quarta-feira (12). A chapa 1 foi a vencedora da eleição de servidores estatutários da Prefeitura ativos e na eleição dos servidores do executivo inativos. A eleição dos representantes da Câmara Municipal teve chapa única. O mandato de dois anos começará dia 1º de julho, com a posse oficial, na sede do fundo.

Na eleição dos servidores da Prefeitura ativos, cujos eleitores foram os servidores do executivo ativos, a chapa 1 teve 509 votos, a chapa 2 teve 364 votos e 21 votos foram em branco ou nulos; no pleito para a escolha dos representantes inativos, a chapa 1 se elegeu com 16 votos, enquanto a chapa 2 teve 11 votos (todos votos de servidores da Prefeitura inativos), e não houve votos em branco ou nulos.

Na eleição dos representantes da Câmara, só houve uma chapa participante, que obteve 17 votos de servidores do legislativo municipal.

Foram usadas urnas fixas e itinerantes, para facilitar o acesso dos servidores, nos seus variados tipos de trabalho e cargas horárias.

Candidatos eleitos

Servidores da Prefeitura ativos

Representantes do Conselho de Administração (titulares)

Alessandro Carlos Botrel

Marcos Martins da Rocha

Rosa Inês dos Santos Barbosa

Representantes do Conselho de Administração (suplentes)

Ana Paula Ramos Forti

Mauricéa do Nascimento Bergamo

Ronaldo Vieira

Alessandro Noé Bezerra

Masanori Uema

Servidores da Prefeitura inativos

Representante do Conselho de Administração (titular)

Gerson Fagundes de Queiroz

Representante do Conselho de Administração (suplente)

Denize Marinho Arantes

José Antônio Loboda

Marli Ramos

Servidores da Câmara Municipal ativos

Representante do Conselho de Administração (titular)

Adriano Cavalheiro

Representante do Conselho de Administração (suplente)

Bárbara Sabrina Oliveira

Renata Carla Alves Cozatti

Veraneide Alves da Silva

Atual presidente faz agradecimentos e projeta novo mandato

Alessandro Botrel, que atualmente preside o FUSSBE e integra a chapa 1, elogia a organização da eleição, e demonstra contentamento com o voto de confiança recebido e vontade de dar continuidade ao trabalho à frente da administração do fundo. “Quero agradecer a todos os servidores que nos deram o voto de confiança, e não poderíamos deixar de agradecer o trabalho da junta eleitoral, que foi de suma importância para o sucesso dessa eleição. Vamos continuar zelando pela transparência, comprometimento e uma gestão responsável”, declara.

“O importante é que o processo eleitoral foi feito de forma democrática e transparente, ocorreu de forma tranquila. Todos os servidores tiveram seu direito igualitário a participar do pleito eleitoral, na qual foram disponibilizadas urnas fixas e também urnas itinerantes, considerando as especificidades de horários e locais de trabalhos, com o objetivo de atender o máximo de servidores”, concluiu.

Próxima diretoria

Após a posse, o Conselho Administrativo fará uma eleição interna que definirá os novos integrantes da diretoria: presidente, vice-presidente e tesoureiro.