2° Encontro de Coros da Musicarte

Cultura e Turismo - Destaques Destaques Notícias

Inscrições poderão ser realizadas de 23 a 31 de maio, pelo site da Prefeitura Municipal

Várzea Paulista se prepara para receber o 2° Encontro de Coros da Musicarte, um evento dedicado à difusão da música coral e à troca de experiências entre os grupos participantes. Organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Unidade Executiva de Cultura, em colaboração com a direção artística da Escola de Música e Arte (Musicarte), o encontro está marcado para o dia 29 de junho, no Espaço Cidadania.

Os coros participantes podem ser juvenis, adultos ou de terceira idade, e terão a oportunidade de apresentar até três peças musicais, com um limite de 15 minutos de tempo total, incluindo montagem, entrada, saída e desmontagem.

As inscrições estarão abertas de 23 a 31 de maio, através deste link (https://forms.gle/GxM8WGxcCDSdCEkX9). É necessário o envio de documentos específicos, como ficha de inscrição, partituras, histórico do coro e uma foto para divulgação. A seleção dos participantes será feita de acordo com a ordem de inscrição, considerando um limite de seis coros para o evento. O evento será uma mostra artística e acontecerá em caráter não competitivo e não classificatório, para consultar o regulamento completo clique aqui: REGULAMENTO

Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, os interessados podem contatar a Escola Municipal de Música e Artes – Musicarte, pelos telefones (11) 4595-4080 ou através do e-mail musicarte@varzeapaulista.sp.gov.br.