Processo Seletivo aberto para Estágio Remunerado no Ministério Público de São Paulo

Destaques Notícias

Vagas abertas para estudantes do Ensino Médio, Graduação e Pós-Graduação

A Prefeitura de Várzea Paulista divulga que o Ministério Público de São Paulo abriu um processo seletivo para estágio remunerado em diversas áreas, oferecendo oportunidades tanto para estudantes do Ensino Médio quanto para aqueles que cursam o Ensino Superior. O programa visa proporcionar uma experiência enriquecedora aos participantes, além de contribuir para o desenvolvimento acadêmico e profissional dos estagiários.

Programa de Estágio para o Ensino Médio:

Para estudantes do Ensino Médio, o programa oferece uma remuneração mensal de R$ 750,00, com carga horária de 4 horas diárias, totalizando 20 horas semanais. Os requisitos para participação incluem a idade mínima de 16 anos e estar a pelo menos 6 meses da conclusão do 3º ano do Ensino Médio.

Programa de Estágio para o Ensino Superior:

Já para os estudantes do Ensino Superior, o Ministério Público de São Paulo oferece duas modalidades de estágio, de acordo com o nível de graduação:

Graduação: Os estagiários receberão uma remuneração de R$ 1.100,00, com carga horária de 4 horas diárias, totalizando 20 horas semanais. Os requisitos incluem estar matriculado a partir do antepenúltimo ano ou 5º semestre do curso.

Pós-Graduação: Estagiários de pós-graduação receberão uma remuneração de R$ 2.000,00, com carga horária de 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais. Os requisitos para esta modalidade são estar matriculado em cursos com carga mínima de 360 horas e estar a pelo menos 6 meses da conclusão.

Inscrições e mais Informações:

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever e obter mais informações através do site oficial do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), no link: https://pp.ciee.org.br/vitrine/2107/detalhe.