Jovem campeã de K1 representará Várzea Paulista no Campeonato Brasileiro

Esporte e Lazer - Destaques Destaques Notícias

A Prefeitura de Várzea Paulista apoia a campeã paulista Sophia de Paula Mariano Silva, que buscará o ouro no semi contact, em São Torquato (Espírito Santo), neste final de semana

Várzea Paulista será, mais uma vez, bem representada em uma competição nacional de artes marciais. A jovem varzina Sophia de Paula Mariano Silva, 12 anos, atual campeã paulista de K1 (modalidade com técnicas específicas de kickboxing) pela Equipe Sampaio da Associação Torrão Combate, participará, na modalidade semi contact (até 40 kg), do Campeonato Brasileiro de Esportes de Contato, nos próximos sábado (27) e domingo (28), na cidade de São Torquato, Espírito Santo. A modalidade que ela disputará tem técnicas mais leves e controladas por pontuação. A Prefeitura de Várzea Paulista está apoiando a atleta revelação com o transporte e hospedagem.

O torneio, cujo nível é bem alto, conta com atletas de todo o país. Moradora da Vila Popular, a competidora tem treinado forte com o mestre Sampaio, em uma academia do bairro, e está bastante motivada para tentar mais uma conquista.