Palestra no Shopping Alegria: Faça do Atendimento uma Ótima Experiência

Sebrae Desenvolvimento Econômico - Destaques Destaques Secretarias - Destaques

Capacitação é gratuita e destinada para empreendedores que possuem CNPJ

Neste sábado, dia 27 de abril, das 09 às 11 horas, o Shopping Alegria será palco de uma palestra para empreendedores e profissionais que buscam aprimorar suas habilidades no atendimento ao cliente. Com o objetivo de proporcionar insights e práticas eficazes, a palestra “Faça do Atendimento uma Ótima Experiência” promete transformar a forma como os participantes executam o atendimento.

Organizado pelo SEBRAE-SP, o evento é direcionado a todos os empreendedores que possuem CNPJ em Várzea Paulista, oferecendo uma oportunidade de aperfeiçoamento. A inscrição pode ser realizada através do link https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/31141751.

A palestra abordará uma série de tópicos para quem lida diretamente com o público, desde os desafios enfrentados no atendimento ao cliente até técnicas eficazes para conquistar, manter e fidelizar clientes. Com uma abordagem prática, os participantes terão a oportunidade de compreender como transformar cada interação em uma experiência positiva para o cliente.

O Shopping Alegria está localizado na Av. Duque de Caxias, 2225. A capacitação é uma realização do SEBRAE-SP e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Associação Comercial, Shopping Alegria e a Associação dos Engenheiros, Arquitetos, Tecnólogos e Técnicos de Várzea Paulista.