Unidade de Educação recebe emenda impositiva da Câmara Municipal

Educação - Destaques Destaques Notícias

Foram investidos mais de 180 mil, em itens para dez Centros Municipais de Educação Básica

A Rede Municipal de Educação de Várzea Paulista recebeu nesta segunda-feira (22), em um evento no almoxarifado, diversos itens provenientes de emendas impositivas da Câmara Municipal — indicações de investimentos municipais específicos feitas no ano anterior — dos vereadores Giba Moraes, Chico Spinucci e Alex Godoi.

Foram investidos mais de 180 mil reais em dez Centros Municipais de Educação Básica. Entre os beneficiados estão: CEMEB Juvenal Cândido, CEMEB Arnaldo Netto, CEMEB Beatriz de Oliveira Campos, CEMEB Vinicius De Moraes, CEMEB José Pedro Musseli, CEMEB Rosa Nanni Fioresi, CEMEB Antônio Bueno, CEMEB Carlos de Almeida, CEMEB Manoel Caetano e CEMEB Dirce Pedroso.

As unidades escolares receberam itens que serão utilizados para facilitar o dia a dia de professores e equipe de coordenação. Agora, as CEMEBs contam com forno micro-ondas, lavadora de roupas, tanquinho, purificador de água, cafeteira, bebedouro industrial, geladeira, chaleira, liquidificador, fogão, entre outros.

O prefeito professor Rodolfo Braga recebeu as emendas impositivas com grande satisfação. “Esta é uma das maiores verbas destinadas para a Educação e estamos muito felizes em equipar nossas escolas e oferecer mais qualidade aos servidores públicos”, disse.

O vereador Giba Moraes ressaltou a importância de valorizar a educação varzina. “Estamos aqui para apresentar o resultado do nosso trabalho, beneficiando as escolas de nossa cidade”. O vereador Chico Spinucci também destacou sua preocupação em contribuir com a melhora das escolas da cidade. “É sempre gratificante poder proporcionar um ambiente mais confortável para os servidores”, disse.

Também participaram da entrega a gestora de Educação Magali Souza, o gestor executivo de Educação Geraldo Spoli e as diretoras das CEMEBs beneficiadas.