Exposição Olhares de Várzea Paulista no Shopping Alegria

Cultura e Turismo - Destaques Destaques Notícias

De 05 a 21 de abril a Exposição Olhares de Várzea Paulista será exposta no shopping Alegria

A Prefeitura de Várzea Paulista leva a Exposição Fotográfica “Olhares de Várzea Paulista” para o Shopping Alegria, entre os dias 05 a 21 de abril. O público pode apreciar 40 fotografias que destacam a beleza e a singularidade de Várzea Paulista através das lentes dos talentosos fotógrafos Nilson Cologni e Zezinho Santos, servidores públicos de carreira no município. Cada imagem capturada revela um aspecto único da cidade, seja sua natureza, sua arquitetura ou a vida cotidiana.

A exposição é uma experiência enriquecedora, onde os espectadores tem a oportunidade de mergulhar na essência e na identidade da cidade. Além disso, é uma homenagem aos fotógrafos da Prefeitura, cujo talento e paixão pela arte da fotografia contribuem para enriquecer o patrimônio cultural municipal.

O Shopping Alegria está localizado na Av. Duque de Caxias, 2225 – Sítio do Moinho, Várzea Paulista.