Confira os aprovados do Várzea Inclui

Desenvolvimento Social - Destaques Destaques Notícias

Programa municipal de combate ao desemprego, qualificação e reinserção profissional oferta diversas vagas de emprego

O programa Várzea Inclui, política pública municipal para dar oportunidades de emprego, capacitação e recolocação profissional a moradores de Várzea Paulista desempregados e em situação de vulnerabilidade social divulga a lista de aprovados. A partir da próxima semana, serão convocados os primeiros 19 mais bem classificados de cada uma das listas: homens e mulheres. As demais vagas previstas no edital (seis homens e seis mulheres) também serão preenchidas em breve, seguindo a ordem de classificação.

Os contemplados exercerão atividades de interesse para a coletividade da cidade: limpeza pública, conservação de áreas verdes e praças, manutenção de prédios públicos municipais e estradas rurais, atendendo a necessidades temporárias ou emergenciais do município. Essas atividades laborativas serão exercidas por 32 horas semanais (quatro dias). Além disso, haverá seis horas semanais de capacitação, em um dia da semana, com profissionais experientes e qualificados — formação coordenada pela Unidade Gestora Municipal de Desenvolvimento Social.

Cada trabalhador receberá, mensalmente, o valor da Bolsa de Qualificação Profissional (um salário mínimo nacional) e ajuda de custo para deslocamento, e contará com um seguro de acidentes pessoais.

Confira a lista de aprovados, clicando aqui.

Confira a lista de indeferidos, clicando aqui.