Terceira edição da Copa Waldir Capeloto iniciou neste sábado (16)

Esporte e Lazer - Destaques Destaques Notícias

Competição é organizada pela Unidade Gestora de Esportes e conta com times de meninos varzinos sub 11 e sub 13

Neste sábado (16), começou a 3ª edição da Copa Waldir Capeloto em Várzea Paulista. O nome da competição é uma homenagem póstuma a uma das mais importantes figuras do futebol amador da região, o ex-goleiro falecido em maio de 2019.

Seis times vão concorrer às taças das categorias sub 11 e sub 13. As equipes participantes são Napole, Levae, Meninos da Vila, Nova Odessa, União Esporte Real e Intense Soccer. As partidas acontecem nos campos do Jardim Paulista, Jardim Cruz Alta e Promeca.

A competição é organizada pela Prefeitura Municipal através da Unidade Gestora de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo. O chefe de competições, Rafael Alves, responsável pela organização do campeonato, destacou que é importante fomentar competições de categorias infantis na cidade. “Podemos ter futuros jogadores profissionais varzinos. Por isso, é importante darmos oportunidade para os garotos se desenvolverem aqui”, declarou.

Jogos de abertura

A cerimônia de abertura contou com a presença do vice-prefeito, Fernando Pasqualino, e as equipes de sub 11 entraram em campo no Jardim Paulista (Rua Barretos, n° 338). Confira os resultados das partidas:

Napoli 2 X 1 Levae
Nova Odessa 0 X 2 Intense Soccer

Próximas partidas

A próxima rodada está marcada para sábado, 13 de abril, com equipes do sub 13 se enfrentando no campo do Jardim Promeca (Rua Portugal s/nº). Confira:

08h00- Nova Odessa x Intense Soccer

09h15- Levae x Napole