Várzea Paulista será representada no 20° Paulistão 2024

Esporte e Lazer - Destaques Destaques Notícias

Campeão mundial de kickboxing e boxe, Breno Soares, representará o município em mais um campeonato

O atleta de Várzea Paulista, Breno Soares, já é campeão mundial de kickboxing e boxe, e também se tornou recentemente campeão de jiu-jitsu pelo torneio Arena Ares. Neste final de semana, o atleta representará o município no 20° Paulistão 2024, em Itaim Paulista. Este torneio é para buscar a classificação para o torneio Brasileiro, ainda não se sabe com quem o atleta disputará.

Breno Soares aproveitou para ressaltar que nesta quarta-feira (13), durante um podcast, receberá o cinturão. “A luta que participei em dezembro, foi revisada recentemente, e agora irei receber meu título”, disse.

O esportista faz parte do projeto da Associação Torrão Combate, de Várzea Paulista, iniciativa conveniada com o Ministério do Esporte e conduzida pelo ex-lutador varzino Torrão, que é técnico e pai de Breno. O projeto agradece aos apoiadores e patrocinadores.

Vale lembrar que o campeão segue se preparando e treinando para novos desafios, inclusive em abril ele vai disputar o cinturão de K1.