Prefeitura realiza a Exposição Fotográfica “Olhares de Várzea Paulista”

Cultura e Turismo - Destaques Destaques Notícias

Imagens foram registradas pelo fotógrafos Nilson Cologni e Zezinho Santos, que são servidores de carreira no município

A Prefeitura de Várzea Paulista, através da Unidade Gestora Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, convida a população e os entusiastas das artes visuais para visitar a exposição fotográfica “Olhares de Várzea Paulista”.

Serão apresentadas 40 fotografias que destacam a beleza e a singularidade de Várzea Paulista através das lentes dos talentosos fotógrafos Nilson Cologni e Zezinho Santos, servidores públicos de carreira no município. Cada imagem capturada revela um aspecto único da cidade, seja sua natureza, sua arquitetura ou a vida cotidiana.

O evento “Olhares de Várzea Paulista” é uma experiência enriquecedora, onde os espectadores terão a oportunidade de mergulhar na essência e na identidade da cidade. Além disso, a exposição é uma homenagem aos fotógrafos da Prefeitura, cujo talento e paixão pela arte da fotografia contribuem para enriquecer o patrimônio cultural municipal.

A exposição será realizada de 15 de março a 1º de abril, no Facilita, localizado na Rua João Póvoa, 97, no bairro Jardim do Lar. A Prefeitura de Várzea Paulista convida a todos a se juntarem a nós nesta celebração da arte e da cultura de nossa cidade. A entrada é gratuita e aberta a todas as idades, das 8h30 às 16h30.