População escolhe logo dos Jogos Escolares 2024

Educação - Destaques Destaques Notícias

Votação ocorreu online, através das redes sociais da Prefeitura de Várzea Paulista. Aluna da Cemeb Prefeito João Aprillanti venceu a disputa

Ana Beatriz Ramalho, aluna do 5º A, da Cemeb Prefeito João Aprillanti, venceu a disputa online para a escolha do logo dos Jogos Escolares 2024. A votação foi realizada por meio da página oficial da Prefeitura de Várzea Paulista no Facebook e Instagram, e atraiu significativa participação da comunidade escolar e do público em geral. A disputa foi encerrada na última segunda-feira (11).

O desenho vencedor de Ana Beatriz Ramalho, recebeu um total de 2135 votos. Sua arte será agora o logo oficial dos Jogos Escolares 2024, transmitindo a energia que caracteriza o importante evento esportivo no município.

A competição também contou com a participação de Mateus Otacílio Fernandes Silva, 3 ano A, da Cemeb Erich Becker, que recebeu 959 votos, e Júlia Nunes Grangeiro, 5 ano B, da Cemeb Anísio Teixeira, com 522 votos.