Participe da votação para a escolha do Logo dos Jogos Escolares 2024

Educação - Destaques Destaques Notícias

Desenhos foram desenvolvidos por alunos da rede municipal e votação será realizada pelas redes sociais oficiais Prefeitura

Os Jogos Escolares 2024 de Várzea Paulista estão prestes a ganhar um símbolo que representará todo o evento esportivo. E quem terá a oportunidade de escolher o logo dos Jogos são os próprios cidadãos, por meio de uma votação online, no Facebook e Instagram oficiais da Prefeitura Municipal.

Alunos dos Anos 4 e 5 da rede municipal desenvolveram em sala de aula, propostas de logo para a edição do evento deste ano. Uma comissão dos Jogos Escolares selecionou três logos finalistas.

Agora, é a vez da comunidade participar da escolha do logo oficial dos Jogos Escolares 2024. A votação vai até 08 de março e o logo escolhido será aquele com maior número de comentários.

Votação

Os desenhos estarão identificados por numeração, para votar, os munícipes devem comentar o número da ilustração escolhida. Ex: “Desenho 1”, “Desenho 2” ou “Desenho 3”. Confira os desenhos finalistas:

• Cemeb Prefeito João Aprillanti – Aluna Ana Beatriz Ramalho, 5 ano A
  • Cemeb Erich Becker – Aluno Mateus Otacílio Fernandes Silva, 3 ano A