Eleições para o Conselho de Administração e Fiscal do FUSSBE em Várzea Paulista

Gestão Pública - Destaques

Inscrições das chapas serão aceitas de 22 de fevereiro a 01 de março de 2024, na sede do FUSSBE

O FUSSBE (Fundo de Seguridade Social e de Benefícios dos Funcionários Públicos) convoca os servidores estatutários ativos e inativos da Prefeitura e Câmara Municipal de Várzea Paulista para participar da Eleição do Conselho de Administração do Fundo. As inscrições das chapas serão aceitas de 22 de fevereiro a 01 de março de 2024, das 08 às 17 horas, na sede do FUSSBE.

As categorias incluem servidores ativos da Prefeitura, Câmara Municipal e Inativos, com representantes para o Conselho de Administração e Fiscal. A eleição está programada para o dia 27 de março de 2024, na Câmara Municipal de Várzea Paulista, das 09 às 17 horas. Em caso de empate, serão considerados critérios como tempo de serviço público e idade.

Para garantir a transparência do processo, serão instaladas urnas fixas e itinerantes, e os votos serão colhidos pelas mesas receptoras. A apuração ocorrerá imediatamente após o encerramento da votação, e os resultados serão publicados na Imprensa Oficial do Município de Várzea Paulista.

A posse dos novos conselheiros está agendada para 02 de maio de 2024, tendo um mandato de dois anos a contar da data de sua posse, encerrando o mandato do atual Conselho de Administração. A sede do FUSSBE está localizada na Rua Caiapó, n° 14—Vila São José.

Confira no link, clicando aqui, os pré-requisitos para concorrer a eleição e o formulário de inscrição.

Confira a republicação do edital aqui.