Praça Benício Marinelli será entregue neste sábado (24)

Infraestrutura - Destaques Destaques Notícias

Evento ocorre a partir das 10 horas, no Jardim Buriti, com a entrega da área de lazer revitalizada para a população

Neste sábado (24), a Praça Benício Marinelli, no Jardim Buriti será entregue para a população totalmente revitalizada. A reforma da área de lazer foi realizada através de uma emenda impositiva do deputado estadual, Jorge Caruso com indicação do vereador, Giba Moraes.

As obras foram realizadas pela Unidade Gestora de Infraestrutura e Obras Públicas e entre as melhorias realizadas, foram instalados aparelhos de academia ao ar livre e brinquedos infantis, que proporcionarão momentos de diversão e entretenimento para as crianças.

Além disso, um novo patamar concretado com guarda-corpo foi construído, fechamento do gradil, plantio de grama e iluminação em LED por toda a praça. Além de bancos e lixeiras distribuídos pelo local. O valor total investido na revitalização é de R$ 186.422,26.

Essas melhorias trazem benefícios diretos para os moradores, proporcionando espaços de convívio mais agradáveis e estimulando a prática de atividades físicas e momentos de lazer em família.

A inauguração será neste sábado, dia 24 de fevereiro, às 10 horas. A praça está localizada na Rua 15 de Novembro, no Jardim Buriti.