Prefeitura divulga 2ª Chamada para matrículas de creches

Educação - Destaques

Contemplados na segunda chamada devem efetivar a matrícula de 20 de fevereiro a 22 de março

A Unidade Gestora Municipal de Educação de Várzea Paulista publica a segunda chamada para matrículas em creches municipais de 2024. Para verificar se a criança foi contemplada, basta acessar o link, digitar o código e clicar em “pesquisar”.

Os contemplados com inscrições em vagas concedidas devem comparecer a Unidade Escolar indicada entre 20 de fevereiro a 22 de março, com as devidas documentações para efetivação da matrícula. Os endereços e telefones das unidades escolares podem ser conferidos aqui. A informação fica disponível com o clique no ícone à frente do nome da escola.

É importante entrar em contato com antecedência para ver a documentação necessária e o melhor dia e horário para a matrícula.

Mais informações podem ser obtidas nos telefones 4596-9004, 4596-9014, 4596-9001 ou 4596-9019.