Prefeitura investe no recapeamento de ruas do Jardim Buriti

Infraestrutura - Destaques Destaques Notícias

Melhorias são realizadas nas ruas Antônio Mania e 31 de Março, que incluem fresagem e recapeamento

Nesta sexta-feira (16), a Prefeitura de Várzea Paulista através da Unidade Gestora de Infraestrutura e Obras Públicas, iniciou as obras de recapes de duas vias do bairro, as Ruas 31 de Março e Antônio Mania, na região do Jardim Buriti.

As equipes da Infraestrutura realizaram a fresagem das vias, um processo que remove a camada antiga de asfalto, preparando o terreno para receber o novo revestimento, a ação visa a melhoria da infraestrutura viária.

O Gestor de Infraestrutura e Obras Públicas, Renato Germano, comentou que a obra era um pedido antigo dos moradores do bairro. “Com a aplicação de asfalto de qualidade, vamos proporcionar melhores condições de tráfego e segurança para os moradores do bairro”, destacou. Os investimentos para as obras são provenientes do Tesouro Municipal, sendo R$ 173.114,86 na via Antônio Mania e R$ 41.175,88, na Rua 31 de Março.