Prefeitura inicia roçagem na Marginal do Rio Jundiaí

Infraestrutura - Destaques Notícias Trânsito - Destaques

Equipes farão o corte do mato e a poda das árvores ao longo da via

A Prefeitura de Várzea Paulista, em uma ação conjunta das Unidades de Infraestrutura Urbana e Trânsito, deu início nesta segunda-feira (5), a uma operação de roçagem na Marginal do Rio Jundiaí. O projeto visa promover a limpeza e manutenção de uma das principais vias do município.

O primeiro trecho a receber os serviços encontra-se próximo à Rua Isaac Galvão, e a equipe responsável seguirá com os trabalhos no sentido Jundiaí. Ao todo, serão 12 quilômetros de limpeza, abrangendo seis de cada lado da via. Esta ação marca a primeira vez em que a Prefeitura opta por terceirizar os serviços, contando com uma empresa especializada para realizar o trabalho.

A iniciativa inclui o corte do mato e também a poda das árvores ao longo da Marginal, proporcionando a limpeza do local e garantindo a segurança do trânsito.