Começa a segunda fase de obras na Avenida das Lélias

Infraestrutura - Destaques Destaques Notícias

Segunda fase oferecerá diversas benfeitorias na Avenida, como drenagem, ampliação de calçadas e renovação da base asfáltica

Começou nesta semana, a segunda fase de obras na Avenida das Lélias, no Jardim Bahia. Serão refeitas todas as instalações de drenagem (para o correto escoamento de águas de chuvas), renovação da base asfáltica, ampliação de calçadas, além da construção de guias e sarjetas.

Na primeira fase, as obras beneficiaram um trecho da avenida, e agora seguirá no restante da via até a Avenida Padre Jordan. As obras são realizadas pela Unidade Gestora da Infraestrutura e Obras Públicas, e, segundo o gestor, Renato Germano, as obras oferecerão a melhora na mobilidade. “Oferecemos muito mais acessibilidade e melhora na mobilidade para que todos da região possam realizar caminhadas na via”, explicou.

O investimento para essa segunda fase será inteiramente municipal, por meio de um financiamento realizado pela Prefeitura no valor de R$2.560.410,34.