Pagamento do IPTU de Várzea Paulista à vista, com 15% de desconto, poderá ser feito até 11 de março

Desenvolvimento Econômico - Destaques Destaques Notícias

Entrega dos carnês começa em fevereiro. Munícipes também podem baixar a versão digital no site da Prefeitura

O IPTU (Imposto Territorial Predial Urbano) de 2024 em Várzea Paulista poderá ser pago com desconto de 15% pelos contribuintes que optarem pelo pagamento à vista. O vencimento será em 11 de março. Os carnês começam a ser entregues em 10 de fevereiro e devem chegar às residências até o dia 3 de março; quem não receber os boletos a tempo poderá imprimir a segunda via no site da Prefeitura, www.varzeapaulista.sp.gov.br.

O parcelamento, sem desconto, será em dez parcelas — a primeira vence em 11 de março e as restantes serão nas datas indicadas, no dia 11 de cada mês. Se o vencimento coincidir com um sábado, domingo, feriado ou outra data na qual não houver expediente administrativo ou bancário normal, o pagamento ficará automaticamente prorrogado para o dia útil seguinte.

Os lançamentos de IPTU do exercício de 2024 com valor inferior ao custo de confecção gráfica, remessa postal e arrecadação ficarão disponíveis exclusivamente no link acima.

A Prefeitura não faz o recebimento presencial do tributo. O pagamento poderá ser feito via aplicativo bancário ou em qualquer agência bancária ou correspondente bancário, até a data de vencimento.