Com a contratação de nova empresa, troca de lâmpadas queimadas volta a ser realizada no município. Munícipes devem fazer solicitação na Ouvidoria Municipal
Esta semana, o prefeito de Várzea Paulista, Professor Rodolfo, assinou o contrato com a empresa responsável pela manutenção da iluminação pública do município. Após um processo licitatório que demandou um prazo ligeiramente mais extenso do que o esperado, a prefeitura retoma os serviços visando a troca de todas as lâmpadas queimadas nas vias públicas.
O prefeito destacou a superação dos desafios burocráticos enfrentados durante o processo licitatório. “Vencemos a parte burocrática. Agora peço um pouco mais de paciência, que iniciaremos a troca das lâmpadas queimadas, já a partir desta semana, trazendo mais segurança para toda a população”, afirmou o Professor Rodolfo.
De acordo com o gestor de Infraestrutura Urbana, Renato Germano, está sendo elaborado um plano de ação para atender a demanda reprimida. “Imaginamos que temos cerca de 500 pontos apagados e nossa ideia é começar a atender por bairros. Vamos pegar através das Ouvidorias, os locais com mais chamados para começar a fazer as manutenções”, disse.
O atual contrato tem como diferencial uma equipe atuando no período noturno. “A equipe diurna atenderá os pedidos de Ouvidoria, e durante à noite, conforme nossa solicitação, a equipe fará visitas aos bairros, para a troca das lâmpadas apagadas, mesmo que não haja pedido de manutenção”, explica o gestor.
Solicitação na Ouvidoria Municipal
Após a assinatura do contrato, a prefeitura está pronta para atender aos pedidos dos munícipes que identificarem problemas na iluminação pública. Os cidadãos podem protocolar suas solicitações através da Ouvidoria Municipal, utilizando os seguintes canais:
Telefones: 156 ou 4595-0037
WhatsApp: 94365-2884
E-mail: ouvidoria@varzeapaulista.sp.gov.br
Presencialmente: Rua João Póvoa, 97 — Jardim do Lar, no prédio do Facilita.
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.