Prefeitura divulga resultado da Fase Interposição de Recurso da Lei Paulo Gustavo

Cultura e Turismo - Destaques

Prazo para assinatura do termo de execução cultural acontece do dia 3 a 11 de janeiro de 2024

Nesta terça-feira (26), a Unidade Executiva de Cultura e Turismo de Várzea Paulista divulga a lista de projetos habilitados na fase de interposição de recurso da Lei Paulo Gustavo. A lei regulamenta o programa federal de fomento à classe artística, a qual teve suas atividades prejudicadas devido às necessárias restrições para preservar vidas durante a pandemia, e presta homenagem a Paulo Gustavo, uma referência na categoria e vítima da Covid-19.

O prazo para assinatura do termo de execução cultural ocorre do dia 3 de janeiro de 2024 até o dia 11 de janeiro de 2024. Estes termos devem ser assinados presencialmente pelo proponente no endereço: Avenida Ipiranga, 151 – Unidade de Cultura, de segunda a sexta-feira, das 09h às 16h.

Acesse as listas e outras informações na página oficial da LPG do Município: https://portal.varzeapaulista.sp.gov.br/governo/unidades-gestoras-municipais/esporte-lazer/lei-paulo-gustavo/resultados/ )

Resultado do Edital nº 133/2023 – EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA A SELEÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS DE AUDIOVISUALClique aqui.

Resultado do Edital nº 134/2023 – EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA A SELEÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS DE DEMAIS LINGUAGENSClique aqui.

Resultado do Edital nº 135/2023 – PREMIAÇÃO DE INICIATIVAS CULTURAIS REALIZADAS POR ESPAÇOS OU EQUIPAMENTOS CULTURAISClique aqui.