Gestão do Condema 21/23 realiza reunião de encerramento

Meio Ambiente - Destaques

Avaliação sobre da atual gestão e perspectivas para o próximo mandato foram debatidos no encontro

No dia 12 de dezembro, o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) promoveu a sua última reunião do ano, marcando o encerramento da gestão 2021/2023. O encontro, que ocorreu no Espaço GUT, aos pés da Serra do Mursa e teve como tema central a “Evolução do COMDEMA e Perspectivas para a Nova Gestão”.

Durante a reunião, os membros do conselho apresentaram uma análise do progresso alcançado ao longo do último mandato, destacando as conquistas e desafios enfrentados na busca pela preservação e promoção do meio ambiente no âmbito municipal. As discussões foram fundamentais para compreender o cenário atual e delinear estratégias eficientes para os desafios futuros.

A região do Mursa foi um ponto focal nos debates, com os participantes levantando questões relacionadas à sua preservação e sustentabilidade. Além disso, as perspectivas para a nova gestão, que tem início em janeiro de 2024, foram marcadas pelo comprometimento do grupo.