Serviços da Segurança Pública recebem emenda impositiva

Destaques Notícias Segurança Pública - Destaques

Por meio do vereador Alex Godoi, a corregedoria e a Guarda Municipal receberam nova de mobília de escritório

É essencial que os servidores públicos tenham condições de trabalho dignas para que possam ofertar o melhor serviço à população, levando isso em conta, nesta quinta-feira (16), a Prefeitura de Várzea Paulista, por meio de emendas impositivas do vereador Alex Godoi, promoveu a entrega de mobília de escritório, para a Corregedoria e para a Guarda Municipal. Os objetos eram uma demanda necessária e os itens irão melhorar as condições de trabalho dos servidores.

Segundo o prefeito professor Rodolfo Braga, o recurso disponibilizado pelo vereador para as duas instituições é de extrema importância. “Para oferecermos um serviço de qualidade à população é necessário, que os servidores públicos tenham uma ótima estrutura de trabalho, para que assim, consigam ofertar o seu melhor, pois quem acolhe também tem que ser acolhido”, finalizou o prefeito.

O vereador Alex Godoi, demonstrou estar agradecido por poder contribuir com esses serviços.  “Eu como Guarda Municipal, sei bem das demandas dessas instituições e, como vereador, nossa responsabilidade é conseguir ver as necessidades das repartições. O objetivo das emendas impositivas é trazer estrutura, para os munícipes e para o servidor público, os atendendo da melhor forma e dando equipamentos de qualidade”, disse.

A população merece o melhor

Para o gestor executivo de Segurança Pública, Ricardo Rodrigues, a Prefeitura atua para que os serviços tenham mais estrutura. “Nós estamos trabalhando para que a Guarda tenha mais recursos, já que se os funcionários tiverem mais estrutura para trabalhar, isso irá reflita no bom atendimento ao munícipe”, explicou.

De acordo com o corregedor responsável Marcelo Rezaghi, a corregedoria mudou recentemente de espaço. “Nos mudamos para esse local, que é mais confortável e adequado para que executemos nosso trabalho. Por isso, digo que estamos passando por melhorias significativas, a emenda impositiva é a prova disso. Adquirimos esses móveis que tornam o ambiente mais agradável para receber bem as pessoas”, citou.