Prefeitura de Várzea Paulista presta homenagem aos gestores escolares municipais

Sem categoria

Ação em prol do Dia do Diretor foi repleta de homenagens para reconhecer e agradecer os servidores públicos

O Dia do Diretor de Escola, é comemorado em 12 de novembro, em prol de homenagear a gestão escolar (diretor, vice-diretor e coordenador pedagógico) do município, a Prefeitura de Várzea Paulista, por meio da Unidade Gestora de Educação, ofereceu nesta sexta-feira (10), um café da manhã, que foi repleto de trocas e homenagens para reconhecer e agradecer a essas pessoas pelos serviços prestados ao município.

O prefeito professor Rodolfo Braga, citou que em todos os eventos da educação ele se emociona. “Fico muito feliz pelo meu cargo atual, mas eu comecei como professor Rodolfo, dentro de uma sala de aula, e isso me dá muito orgulho”, enfatizou. “Estamos avançando, por isso eu sei do trabalho bonito que vocês fazem”, citou.

O vice-prefeito, Fernando Pasqualino, ressaltou a grande dedicação dos gestores escolares. “É um prazer fazer parte desse governo no qual a educação tem avançado tanto. Parabenizo a todos pelo belíssimo trabalho”, finalizou.

De acordo com a gestora municipal de Educação, Magali Souza, o foco é o desenvolvimento do aluno e da educação. “Vocês diretores, vice diretores, coordenadores e toda equipe são determinantes, e hoje recebem meu agradecimento. Continuem assim!”, finalizou.