Prefeito faz visita as obras no bairro da Gauchinha

Prefeito Destaques Infraestrutura - Destaques Notícias

Pavimentação e drenagem de vias seguem transformando a região

A segunda-feira (30) começou agitada no bairro da Gauchinha, que segue avançando com suas obras de pavimentação e drenagem de vias. De manhã, o prefeito professor Rodolfo Braga realizou uma visita as ruas, para conversar com moradores e acompanhar de perto a transformação que está sendo feita no bairro.

De acordo com prefeito professor Rodolfo Braga é muito positivo ver como o bairro está melhorando com a chegada do asfalto. “Esse bairro está completamente diferente, muito bom saber que a demanda da população está sendo atendida”, comentou.

O comerciante José Souza, conhecido como Zequinha, está muito satisfeito com os trabalhos realizados pela Prefeitura. “Essas obras são tudo de bom, muito importantes para nós moradores, essas mudanças vão mudar nossas vidas”, disse.