Emenda Impositiva voltada a saúde é entregue em Várzea Paulista

Saúde - Destaques Destaques Notícias

Vereador Hulk indicou uma emenda de medicamentos e equipamentos odontológicos, que irão atender as necessidades da população

Nesta segunda-feira (30), no almoxarifado central, o vereador Hulk entregou uma emenda impositiva destinada à aquisição de medicamentos e equipamentos odontológicos. A ação busca suprir a demanda de atendimento nas unidades básicas de saúde com atendimento odontológico e no centro de especialidades odontológicas, além de atender às necessidades da população varzina.

De acordo com o prefeito, professor Rodolfo Braga, a entrega é de extrema importância. “Essa ação atende às demandas da população. Precisamos frisar que somente em 2023, já foram retirados do almoxarifado mais de R$ 8 milhões em medicamentos para as Unidades Básicas de Saúde,” citou.

O vereador Hulk comentou que se sente grato por poder trazer melhorias para o município. “Antigamente não era assim, mas hoje 50% das nossas emendas impositivas são voltadas para a saúde, e isso é essencial,” disse.

O gestor interino de Saúde, João Paulo de Souza, agradeceu pela determinação. “Temos uma alta demanda no município, pois 80% da nossa população utiliza a rede pública de saúde. Por isso, ações como essa são importantes,” comentou.