Ruas da Vila Popular são recapeadas

Infraestrutura - Destaques Destaques Notícias

Vias Ceará e Pernambuco ganharam asfalto novo. Mais três ruas do bairro também serão beneficiadas

A Prefeitura de Várzea Paulista, por meio da Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas, recapeou duas vias do bairro Vila Popular: Rua Ceará e Rua Pernambuco. A melhoria é uma indicação do vereador Valdecir, através de uma emenda do deputado estadual Alexandre Pereira.

Também está inclusa no projeto de revitalização urbana do bairro a reconstrução do sarjetão da Rua Apiaí. Além disso, já está em andamento a licitação para o recapeamento de mais vias da Vila Popular, que são: Rua Rio Grande do Norte, complemento da Rua Mato Grosso e Rua Bahia.

De acordo com o gestor Renato Germano, as parcerias são importantes para o desenvolvimento do município. “Um governo bom é um governo que conta com o apoio do Legislativo, e isso está acontecendo em Várzea Paulista”, disse. O vereador Valdecir também ressaltou a importância do trabalho conjunto. “Agradeço o apoio do deputado Alexandre Pereira, por mais uma emenda enviada para o município. Ele já havia destinado verbas para a construção do Parque Jardim Bertioga, e agora beneficia o bairro da Vila Popular”, relatou.

Recapeamento

Com o recapeamento das Ruas Ceará e Rua Pernambuco, a Vila Popular recebeu mais de 3.500 metros quadrados de asfalto de qualidade, proporcionando melhores condições de tráfego e segurança para os moradores. Foram investidos na obra R$ 379.465,04.