Começou neste sábado (24), a 2ª edição da Copa Waldir Capeloto

Esporte e Lazer - Destaques Destaques Notícias

Competição é organizada pela Unidade Gestora de Esportes e conta com times de meninos varzinos sub 11 à sub 17

No sábado (24), começou a 2ª edição da Copa Waldir Capeloto em Várzea Paulista. O nome da competição é uma homenagem póstuma a uma das mais importantes figuras do futebol amador da região, o ex-goleiro falecido em maio de 2019.

Seis times vão concorrer às taças das categorias sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17, sendo três de Várzea Paulista e três de Jundiaí.

As partidas acontecem nos campos do Jardim Paulista e Jardim Cruz Alta. A competição é organizada pela Prefeitura Municipal através da Unidade Gestora de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo. No sábado, as equipes de sub 11 e sub 13 entraram em campo. Confira os resultados das partidas:

Sub 11

Nova Odessa 2 x 0 Paulista

Passe Certo 0 x 8 Santos

Prefeitura de Várzea Paulista 1 x 0 Levae

Sub 13

Prefeitura de Várzea Paulista 5 x 0 Levae

Nova Odessa 0 x 2 Paulista

Santos 4 x 1 Passe Certo

Neste sábado (30), ocorrem as partidas entre as divisões sub 15 e sub 17 nos campos do Jardim Paulista e Cruz Alta, confira os confrontos:

Campo Cruz Alta

Sub 15