Segundo dia de festa teve muita alegria e música sertaneja de qualidade

Cultura e Turismo - Destaques Destaques - Governo Esporte e Lazer - Destaques

Mais de 2 mil pessoas passaram pelo recinto da Festa das Orquídeas em seu segundo dia

A Festa das Orquídeas 2023, que começou na quinta-feira, teve um dia muito agitado nessa sexta-feira, com a presença de muitas famílias e seus pets.

Com shows de Meko Moral, Lucas e Mesquita e Matheus Mafra, a noite do segundo dia recebeu mais de 2 mil visitantes que aproveitaram o clima agradável da noite para ver a exposição de orquídeas, inclusive com as vencedoras do concurso, além de fazer compras e se deliciar com as várias opções da praça de alimentação.

“A festa está fantástica. Muito organizada e bonita demais.” Disse Celso Franco, morador do bairro do Mursa. “Um forte abraço a todos as pessoas que estão trabalhando, ao prefeito professor Rodolfo e todos envolvidos na organização. Essa festa nos dá um orgulho enorme da nossa cidade. Linda!” Completou Mauro da Silva, morador do Jardim Maria de Fátima.

A festa continua hoje, dia 23, com muitas atrações a partir das 10h. Confira a programação desse sábado, dia 23/09:

11h00 às 12h00: Dinho Fonseca

Local: Palco Exposição;

12h00 às 13h00: Marcos Nunes Viola

13h00 às 17h00: recreação e pintura facial

Local: Espaço Criança;

13h30 às 15h00: Hilda de Araújo e Samba da Bença

14h30 às 15h30: Cardápio de Cenas — Companhia Um do Outro

Local: itinerante;

16h00 às 17h00: show infantil com Patrulha Canina, Baby Shark e Super Mario, e Show Infantil Rick e Kelly

17h00 às 18h00: Léo Jhone & Rafael

Local: Palco Exposição;

17h30 às 18h30: O Circo Chegou! Intervenção Circense — Cena 04

Local: itinerante;

18h30 às 20h00: Tuta Mendez e Décio Scalle

20h30 às 22h00: Wesley Cássio

Local: Palco Principal.

Doações para o FUSS

Além de prestigiar a Festa das Orquídeas, a população poderá contribuir com o Fundo Social de Solidariedade, doando alimentos não perecíveis, na entrada do evento.

A Festa das Orquídeas 2023 está acontecendo no Clube de Campo da Cica, localizado na Estrada do Mursa, nº 473-699 – Sítio do Mursa, Várzea Paulista.