Festa das Orquídeas 2023 terá Foodtrucks e Cerveja Artesanal

Cultura e Turismo - Destaques Destaques Notícias

Variadas opções gastronômicas vão agradar aos mais exigentes paladares

Por mais um ano, a Festa das Orquídeas de Várzea Paulista, vem com delícias gastronômicas, para agradar os mais variados públicos. Os Foodtrucks terão um espaço exclusivo no evento, sendo uma atração imperdível para os amantes da boa comida.

O evento contará com sete Foodtrucks, cada um oferecendo um sabor único. Os visitantes poderão desfrutar de deliciosos doces, pratos da comida libanesa, sucos naturais, caldos, tigelas de açaí, gelatos, hambúrgueres artesanais e massas preparadas com maestria.

A seleção dos Foodtrucks ocorreu por meio de um edital de chamamento, que convidou empreendedores locais a participarem da Festa das Orquídeas 2023. A iniciativa teve como objetivo promover e apoiar os talentos da área gastronômica da cidade e região, fortalecendo a Economia Criativa local e proporcionando aos visitantes uma experiência gastronômica única.

Cerveja Artesanal

Além dos Foodtrucks, outra grande atração gastronômica que não pode passar despercebida é a presença da Cervejaria BrewPub Um dos Bonfins. As cervejarias artesanais têm ganhado destaque na cena culinária atual, oferecendo produtos de qualidade e sabor excepcional. Os amantes de cervejas artesanais poderão degustar algumas das especialidades da cervejaria, incluindo Pilsen, Ipa e Hidromel, tudo produzido com cuidado e dedicação em Várzea Paulista.

Doação para o FUSS

Além de prestigiar a Festa das Orquídeas, a população poderá contribuir com o Fundo Social de Solidariedade, doando alimentos não perecíveis, na entrada do evento.

A Festa das Orquídeas 2023 acontece de 21 a 24 de setembro, no Clube de Campo da Cica, que está localizado na Estrada do Mursa, nº 473-699 – Sítio do Mursa, Várzea Paulista. CEP: 13226-300.

Dia 21 – 16h às 22h

Exposição e Área de vendas, das 18h às 20h;

Praça de alimentação, das 16h às 22h;

Dia 22 – 09h às 22h

Praça de alimentação; das 10h às 22h;

Dia 23 – 09h às 22h

Praça de alimentação, das 10h às 22h;

Dia 24 – das 09h às 20h

Exposição e área de vendas, das 09h às 20h;

Praça de alimentação, das 10h às 20h.