Ruas do Bairro São Guido recebem pavimentação

Infraestrutura - Destaques Destaques Notícias

Asfaltamento das vias melhora as condições de segurança e mobilidade dos moradores

Nesta segunda-feira (21), três novas vias do bairro São Guido foram pavimentadas: Ruas Acácias, Hovenias e Gardenias. Na primeira fase do programa Novo Asfalto, as ruas receberam canaletas de escoamento de águas das chuvas e foram preparadas para receber a base asfáltica.

O trabalho é realizado pela Prefeitura de Várzea Paulista por meio da Unidade Gestora Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas. Vale lembrar que o conjunto de ações em andamento contempla várias vias do bairro, como as Ruas dos Flamboyants, Rua das Sibipirunas e Jequitibás.

O Programa Novo Asfalto já recapeou ou pavimentou mais de 159 quilômetros de ruas e avenidas por toda cidade, como a Rua Timbiras, a Rua Itatiba, outras vias da região da Gauchinha e a avenida Duque de Caxias.