Prefeito professor Rodolfo Braga, recebe em seu gabinete Elvis Cezar, ex-prefeito de Santana de Parnaíba

Prefeito Destaques Infraestrutura - Destaques Notícias Novo Hospital

O parlamentar considerado um dos melhores prefeitos do país, visitou as obras do novo hospital e elogiou muito a administração de Várzea Paulista

Nesta segunda-feira (14), o prefeito professor, Rodolfo Braga, recebeu em seu gabinete o ex-prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar. O político foi considerado um dos melhores prefeitos do país durante o período de seu mandato, conforme o Índice Firjan, e entre as muitas obras que entregou, está a construção de um hospital.

No gabinete, os dois conversaram sobre gestão, políticas públicas, e principalmente, sobre o novo hospital de Várzea Paulista. O prefeito apresentou o projeto das obras para o ex-parlamentar, e disse que sua visita é muito significativa, pois a iniciativa do hospital que Elvis fez em Santana de Parnaíba, é semelhante com o de Várzea Paulista. “O Elvis fez um hospital com maternidade em Santana de Parnaíba, que é exatamente o que teremos aqui. Ele tem muita experiência para nos agregar, fico feliz com sua visita”, declarou o prefeito.

Elvis presenteou o prefeito Rodolfo e o vereador Dr. Chico Spinucci que também estava na visita, com um exemplar de seu livro “Como tornar sua cidade a melhor do Brasil”. O objetivo do livro é desenvolver a obtenção de resultados positivos e capacitar gestores para que empreguem o hábito da produtividade e eficiência em suas equipes.

Visita as obras

Após a visita no gabinete, o prefeito professor Rodolfo Braga levou Elvis para conhecer as obras do hospital de Várzea Paulista, e foram recebidos pelo gestor de Infraestrutura e Obras Públicas, Renato Germano, que explicou todo o projeto em andamento. Eles trocaram experiências e discutiram técnicas de gestão, um momento muito enriquecedor para ambos.

O ex-prefeito, elogiou a administração da cidade e enfatizou que para tornar real uma obra dessa proporção é preciso ser mais que corajoso. “Não basta ter coragem, é preciso muita competência. O prefeito Rodolfo vem demonstrando sua competência dando ao povo de Várzea Paulista o que eles merecem, que é respeito, saúde e qualidade de vida. A cidade só tem a crescer”, declarou Elvis.