Prefeitura de Várzea Paulista abre inscrições para curso “Boas Práticas de Fabricação”

Desenvolvimento Econômico - Destaques Destaques Notícias

Aulas são gratuitas, tem vagas limitadas e acontecem em 18, 19, 20, 25 e 26 de setembro, das 13 às 17 horas, no Auditório da Praça CEU

Com o intuito de garantir a qualidade higiênico-sanitária dos alimentos, a Prefeitura de Várzea Paulista em parceria com a empresa Ad’oro, Senai e o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) abre inscrições para o curso “Boas Práticas de Fabricação”. As aulas gratuitas, tem vagas limitadas e acontecem em 18, 19, 20, 25 e 26 de setembro, das 13 às 17 horas, no Auditório da Praça CEU.

O curso tem 20 horas e os inscritos aprenderão sobre tipos de contaminação, noções de microbiologia, tipos de microrganismos, doenças transmitidas por alimentos, boas práticas de manipulação de alimentos, higiene pessoal, saúde do trabalhador, higienização de utensílios, causas e consequências dos acidentes de trabalho e muito mais.

Para se inscrever é necessário ter acima de 18 anos, ter concluído o 6° ano do Ensino Fundamental. Ao final do curso, os alunos receberão um certificado válido pelo Senai.

Inscreva-se

Vale lembrar que as vagas são limitadas e podem ser realizadas de 14 de agosto a 12 de setembro. Os interessados em se matricular devem se dirigir até o PAT com os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço. O PAT fica localizado na R. João Póvoa, 97 – Sala 01 – Jardim do Lar.