Inscrições para processo seletivo de professores começam em 10 de agosto

Gestão Pública - Destaques Educação - Destaques

Há vagas para diversas especialidades da Educação Básica e formação de cadastro de reserva de professores da Educação de Jovens e Adultos; confira como se inscrever

A Prefeitura de Várzea Paulista está realizando um processo seletivo de provas para contratar, por tempo determinado, professores da Educação Básica, nas seguintes especialidades: Ensino Fundamental (dez vagas), Educação Infantil (dez vagas), educação artística (uma vaga); educação física (uma vaga), filosofia (uma vaga); espanhol (uma vaga) e informática (uma vaga); e para formação de cadastro de reserva (vagas que podem ou não ser preenchidas dentro do tempo previsto em edital, de acordo com a necessidade e disponibilidade orçamentária da Prefeitura), nas especialidades da EJA (Educação de Jovens e Adultos): EJA, português/inglês, matemática, ciências, história, e geografia. O prazo de inscrições vai de 10 a 31 de agosto.

As inscrições devem ser feitas por meio do link portal.recrutamentoiuds.org.br. O edital completo está publicado entre as páginas 3 e 27 da Imprensa Oficial da última segunda-feira (31), disponível em: https://shre.ink/ay4c.

Para dúvidas e esclarecimentos, a empresa responsável pela seleção disponibiliza o telefone (11) 3164-0969 e o e-mail: concurso@recrutamentoiuds.org.br