Inscrições abertas para novas chapas do FUSSBE

Gestão Pública - Destaques

Servidores interessados em participar do Fundo Municipal de Seguridade Social dos Funcionários Públicos de Várzea Paulista devem se inscrever até 30 de agosto

De 01 a 30 de agosto de 2023, estarão abertas as inscrições para a formação de chapas do Fundo Municipal de Seguridade Social dos Funcionários Públicos (FUSSBE) de Várzea Paulista.

Os modelos de requerimento para as inscrições de chapa estarão disponíveis no Setor de Protocolo Central da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal (situado no Paço Municipal, à Avenida Fernão Dias Paes Leme, 284, Centro), e na Sede do FUSSBE (Rua Caiapó, 14, Vila São José).

Eleição

A eleição para o Conselho de Administração do FUSSBE será realizada no dia 20 de setembro, das 09h às 17h, no Plenário Erasto Félix da Câmara Municipal de Várzea Paulista, à Avenida Fernão Dias Paes Leme, nº. 284, Centro.

A Junta Eleitoral será composta por três membros nomeados pelo Conselho de Administração, a partir de servidores que não concorreram ao pleito e que tenham moral e idoneidade inquestionável.

O Mandato do Conselho de Administração será de 2 anos a contar da sua posse. Para conferir o edital completo, clique aqui: https://transparencia5.varzeapaulista.sp.gov.br/include/imprensa/pdf/2023_702.pdf