Festa das Orquídeas: Fundo Social de Solidariedade convida entidades filantrópicas para reunião

Cultura e Turismo - Destaques Destaques Notícias

Reunião acontecerá no dia 25 de julho, no auditório da praça CEU. Objetivo é direcionar entidades a respeito da participação em eventos municipais

O Fundo Social de Solidariedade (FUNSS) convida entidades filantrópicas com sede no município de Várzea Paulista para uma reunião informativa a respeito de eventos municipais, com enfoque na participação das entidades na praça de alimentação.

A reunião acontecerá no dia 25 de julho, às 14 horas, no auditório da Praça CEU. No encontro, os organizadores vão informar detalhes do evento, tirar dúvidas a respeito de espaços disponíveis, organização, funcionamento, entre outros itens importantes. O próximo evento a acontecer na cidade será a Festa das Orquídeas, mas a reunião informativa também vale para os demais eventos municipais.

As entidades que tiverem interesse em participar, devem comparecer à reunião no dia e horário informados, é importante que na oportunidade sejam tiradas todas as dúvidas. A Praça CEU está localizada na Rua João Póvoa, s/n, Jardim do Lar.