Breno Soares volta a Várzea Paulista consagrado como tricampeão de K-1 e kickboxing

Esporte e Lazer - Destaques Destaques Notícias

Lutador presenteou o prefeito com uma de suas medalhas e troféu de campeão

No final de maio, o atleta Breno Soares, de 16 anos, consagrou-se tricampeão brasileiro de kickboxing, pelo Torneio Brasileiro de Esportes de Contato. Como forma de agradecimento pelo apoio que a Prefeitura tem oferecido, nesta quarta-feira (7), o jovem, junto de seu pai e treinador Torrão, visitaram o Gabinete Municipal para entregar ao prefeito uma medalha e um troféu.

Segundo o prefeito Rodolfo Braga, é muito bonito ver Breno em ação. “Além de Breno ter a carreira inteira pela frente, quando vemos ele lutando fica claro que lutar está em seu DNA. Ele não nega que é filho do grande mestre Torrão”, disse. “Fico muito feliz em ver o mestre Torrão em ação, só que desta vez como treinador. É muito bonito observar essa troca”, comentou Rodolfo.

De acordo com Breno Soares, ele está muito feliz com suas conquistas. “Estou há quase três anos invicto, mas sigo treinando. Tem muitos campeonatos vindo por aí e tenho em minha mente o seguinte: se perder, levantar a cabeça e recomeçar”, falou.

Torrão, ex-atleta e grande campeão, comenta que Breno treina todos os dias e é muito aplicado. “Estamos trabalhando para que ele chegue aos maiores eventos do mundo e consiga se manter. Ele treina todos os dias, suas vitórias não são sorte, são trabalho duro. Tenho muito orgulho dele por todo o seu esforço”, relatou.