Confira os horários de funcionamento no feriado de Corpus Christi

Notícias Destaques Gestão Pública - Destaques

Hospital Municipal, UPA, GCM e Defesa Civil estarão em funcionamento normal; Ecoponto ficará fechado no feriado

A Prefeitura de Várzea Paulista divulga os horários de funcionamento de suas repartições públicas no feriado de Corpus Christi, que ocorrerá no dia 08 de junho (quinta-feira). Confira as informações a seguir e programe-se.

Durante o feriado, o Hospital Municipal Dr. Alcípio da Silva Oliveira Junior, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e os efetivos da GCM (Guarda Civil Municipal) e da Unidade Gestora de Trânsito funcionarão normalmente.

A Defesa Civil (Unidades Gestoras de Saúde, Infraestrutura, Gestão Pública, Trânsito e GCM) estará disponível em regime de plantão 24 horas e poderá ser acionada por meio dos telefones 153 ou 4596-7744, após contatar a GCM.

O Ecoponto estará fechado no feriado (08), mas voltará a funcionar em seu horário normal na sexta-feira e sábado (10).

As demais repartições encerrarão seus expedientes na quarta-feira (07), nos horários habituais, e retornarão ao funcionamento na segunda-feira (12), seguindo seus horários normais de atendimento. A sexta-feira (09) foi decretada como ponto facultativo