Prefeito participa de debate sobre a fraternidade e a fome na Cúria Diocesana de Jundiaí

Notícias Destaques Prefeito

Encontro também contou com a presença de prefeitos, deputados e vereadores das cidades que compõem a Diocese

Nesta segunda-feira (05), o prefeito professor Rodolfo Braga e o gestor de Governo e Administração, João Paulo Souza participaram de um encontro com o Bispo Diocesano Dom Arnaldo Cavalheiro Neto.

Deputados, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores dos municípios que compõem a Diocese de Jundiaí também estiveram presentes. O debate foi realizado na Diocese de Jundiaí, através da Pastoral Fé e Política.

A Campanha da Fraternidade suscita, há mais de seis décadas iniciativas de promoção da pessoa humana pautadas em princípios que fortalecem o espírito de fraternidade e o desenvolvimento de parcerias com o setor público, com o objetivo de despertar um olhar mais sensível para as mazelas da sociedade.

O tema proposto para esse ano, “Fraternidade e Fome”, desperta a necessidade de ampliar o diálogo e discutir ações em comum para as realidades particulares dos onze municípios da região e que compõem a Diocese de Jundiaí.