Prova do Conselho Tutelar será dia 25 de junho

Desenvolvimento Social - Destaques Destaques Notícias

Avaliação será realizada na CEMEB “Prefeito João Aprillanti”, inscritos devem estar no local a partir das 8 horas

A Prefeitura de Várzea Paulista informa aos inscritos para as vagas do Conselho Tutelar, que a lista dos deferidos será publicada na próxima edição da Imprensa Oficial 685. O processo de seleção é rigoroso e busca garantir que os escolhidos sejam capacitados para desempenhar a função.

A prova está marcada para o dia 25 de junho e será realizada no CEMEB Prefeito João Aprillanti – localizada na Rua Valentina de Castro, 397 – Vila Santa Terezinha. A abertura dos portões no dia da prova está marcada para às 08 horas. É essencial chegar cedo e se organizar para evitar atrasos, pois o fechamento dos portões ocorrerá pontualmente às 08h30. A prova está prevista para iniciar às 08h45 horas e terá duração até as 12h45.

A atuação no Conselho Tutelar é uma responsabilidade ímpar, pois envolve a proteção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes.

Confira o link da Imprensa Oficial aqui: https://tinyurl.com/mryhxmhz