Ginásio Ayrton Senna terá aulas com fisioterapeuta no mês de junho

Esporte e Lazer - Destaques Destaques Notícias

Aulas terão início na próxima segunda-feira (05), inscrições devem ser feitas no ginásio para o público de 40 à 70 anos.

A partir do dia 05 de junho, segunda-feira, o ginásio Ayrton Senna promoverá aulas matinais de exercícios físicos, ministrados por uma fisioterapeuta. A iniciativa partiu da Unidade Gestora de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, que visa trazer atividades com foco na saúde integral dos indivíduos.

A ação será ministrada pela fisioterapeuta Maiara Sanabria, profissional com dez anos de experiência na área, todas as segundas-feiras, das 7h30 às 8h30.

As aulas trarão exercícios posturais com foco na saúde pélvica e da coluna, proporcionando o alívio de dores, melhoras no funcionamento do organismo e da oxigenação. Além disso, terão exercícios de respiração e meditação, prática excelente para o tratamento de insônia, diminuição do estresse e ansiedade, propiciando o relaxamento.

Inscrições

Serão disponibilizadas somente 30 vagas para o público masculino e feminino de 40 a 70 anos. Para se inscrever, os interessados devem comparecer a secretaria do Ginásio Ayrton Senna, munidos de RG e CPF comprovante de endereço e foto 3×4, de segunda a sexta-feira, das 07h às 17h. O ginásio está localizado na Rua Aristides Nivoloni, 240 – Jardim Maria de Fátima.