Coral Várzea Encanto celebra 10 anos nesta sexta-feira (02)

Cultura e Turismo - Destaques Destaques Notícias

Celebração será realizado na LEDS Festas e Eventos e receberá diversos corais

O coral municipal Várzea Encanto está celebrando uma década de existência neste ano. Para marcar a importante data, o coral realizará um emocionante encontro de corais, que contará com a participação de outros corais da cidade e região.

O grupo promete relembrar algumas das músicas mais marcantes de seu repertório ao longo dos anos. O evento com entrada franca, acontecerá no dia 02 de junho, sexta-feira, a partir das 19h30, na LEDS Festas e Eventos, no endereço R. Pedro Guilherme, 22 – Jd. do Lar.

Coros confirmados:

• Coral Municipal Várzea Encanto;
  • Coral Infanto Juvenil da MusicArte;
  • Coral Cristo Redentor – Jundiaí
  • Coral da AdVarzea – Várzea Pta
  • Cia Arteenager – Várzea Pta
  • Madrigal Solfeggietto – Jundiaí.

Sobre o Coral:

Sob a regência e preparação vocal de Débora Lupianhe, o coral municipal Várzea Encanto é formado atualmente por 35 coralistas e é aberto a toda a comunidade. Débora, é formada em canto lírico pela EMESP Tom Jobim e em regência coral pela UNICAMP.

O coral tem se destacado em suas apresentações no município, participando de eventos da Unidade Executiva de Cultura, apresentações natalinas e também em eventos fora da cidade.