Tradicional Festa da Paróquia Santo Antônio começa dia 03 de junho

Destaques Notícias

Evento tem o apoio da Prefeitura e será repleto de festividades e barracas típicas

A Festa de Santo Antônio, promovida pela Paróquia Santo Antônio do Jardim Promeca, é uma das festividades mais tradicionais do município. O evento terá a duração de seis dias e tem como objetivo celebrar o padroeiro da Paróquia, além de viabilizar trabalhos sociais na comunidade. A festa conta com o apoio da Prefeitura e será repleta de festividades e barracas típicas.

A entrada para a festa é gratuita e acontecerá a partir das 18 horas nos dias 3, 4 e 10 de junho. No dia 11 de junho, a festa terá início às 12 horas. Nos dias 12 e 13 de junho, o evento ocorrerá das 7 às 19h30. É importante lembrar que o dia 13 de junho é o Dia de Santo Antônio, o Padroeiro da Paróquia, e para celebrar essa data especial, haverá uma missa festiva e o tradicional bolo de Santo Antônio.

A Igreja está localizada na Rua João Francisco Leal, nº 30, no Jardim Promeca, em Várzea Paulista.